Desigualdades educacionais no ensino fundamental de 2005 a 2013: hiato entre grupos sociais
Desigualdades educacionais no ensino fundamental de 2005 a 2013: hiato entre grupos sociais
Desigualdades educacionais no ensino fundamental de 2005 a 2013: hiato entre grupos sociais
Modelo conceitual para avaliação da infraestrutura escolar no ensino fundamental
Uma década da Prova Brasil: evolução do desempenho e da aprovação
A sorte sorriu para mim”: sorte ou estratégia de evitamento da escola pública ‘comum’?
Indicadores multidimensionais para avaliação da infraestrutura escolar: o ensino fundamental.
Caracterização das desigualdades educacionais com dados públicos: desafios para conceituação e operacionalização empírica
Índice de desenvolvimento da educação básica e eficácia escolar: evidências de uma pesquisa comparativa
Protagonistas para o mundo: mercado escolar e as aspirações da elite pelo ensino superior
Multiple imputation in big identifiable data for educational research: An example from the Brazilian education assessment system
Trajetórias educacionais como evidência da qualidade da educação básica brasileira